O Superintendente de Projetos Especiais do Governo do Estado de Mato Grosso Sebastião Moraes visitou na tarde de ontem (quarta-feira, 05), o Centro de Atendimento Empresarial - CAE de Araputanga e na oportunidade reuniu com o vice-prefeito, a Secretária de Administração do município, vereador Hemerson Benvenuti e outros servidores.
Moraes apresentou ações de reestruturação para consolidar os Centros de Atendimento Empresarial, através de parceria que deverão ser firmadas em benefício do Micro Empreendedor Individual. "É muito importante os prefeitos se envolverem de forma direta nesses projetos que são importantes economicamente para os municípios", afirmou.
O Superintendente observou que a região está perdendo postos de trabalho com fechamento de grandes empresas e o pequeno empreendedor tem papel fundamental. "Esse segmento hoje é a maioria absoluta na sustentabilidade da economia do País", disse ao informar que o Governo do Estado vai oferecer total apoio e suporte para o trabalhador da informalidade legalizar seu negócio.
O Centro de Atendimento Empresarial - CAE foi criado pelo Executivo Estadual e funciona em parceria com as prefeituras e entidades empresariais.
Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade
Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar
Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.